Chamada de trabalhos - Combate de intervenção gráfica ao COVID-19

+ recentes

Diálogos de Design

2024-04-22 10:19:42

A segunda edição do evento de Design focado no talento algarvio já está quase a chegar, e desta vez vai acontecer em colaboração com o 13º Algarve Design...

UD24 UNFOLDING DESIGN BOUNDARIES

2024-04-09 23:11:12

CONFERENCE THEME 10TH EDITION 04 & 05 OF JULY 2024 - Aveiro / PT

13ª EDIÇÃO DO ALGARVE DESIGN MEETING

2024-03-15 22:57:07

DE 20 A 25 DE MAIO, FARO PREPARA-SE PARA SE TORNAR NA CAPITAL DO DESIGN AO RECEBER A 13ª EDIÇÃO DO ALGARVE DESIGN MEETING.

 

Chamada de trabalhos - Combate de intervenção gráfica ao COVID-19

No momento em que o mundo e Portugal enfrentam uma situação de enorme exigência, motivada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), queremos mostrar a nossa solidariedade para todos(as) os(as) designers neste momento tão difícil, e que exige o máximo cuidado e atenção de todos nós.

Podemos, no entanto, dar o nosso contributo enquanto designers para a prevenção, mitigação e controlo desta doença. Por exemplo através do nosso trabalho ao nível da comunicação gráfica e da sua difusão pela população.

Neste contexto, quem quiser desenvolver voluntariamente produtos gráficos (cartazes, ilustrações, etc.) que tenham uma intervenção social e educativa para a prevenção do vírus, pode enviar os seus trabalhos em formato digital através do Messenger, ou para o nosso e-mail: info@and.org.pt, juntamente com o vosso nome. Reforçando o valor e o papel social que tem a nossa profissão, podemos partilhar todos os trabalhos recebidos na nossa página e redes sociais, dando deste modo também o nosso contributo enquanto designers.

Estamos juntos nesta luta, que é de todos.

AND – Associação Nacional de Designers