Comunicado aos sócios

+ recentes

Prémios da 5ª Edição do Verallia Design Awards

2018-06-28 23:18:30

5a. Conferência Internacional em Design e Artes Gráficas –CIDAG.

2018-06-10 16:46:05

ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências e o IPT – Instituto Politécnico de Tomar, organizam em parceria a 5a. Conferência Internacional em Design e Artes Gráficas...

iF Design Award 2019

2018-06-10 16:35:54

O resultado desta parceria proporciona à AND uma maior divulgação da sua ação entre estudantes e profissionais da disciplina. Por outro lado, a DESIGN MAGAZINE enquanto órgão de comunicação social reforça o seu objetivo na produção de informação sobre o trabalho dos designers portugueses, em Portugal ou no estrangeiro.

Os primeiros passos desta parceria já foram encetados através de uma campanha de visibilidade da AND no sítio da DESIGN MAGAZINE assim como uma estratégia de comunicação entre as duas entidades que terá continuidade nos próximos meses.

Os nossos associados passam a ter mais uma oportunidade para divulgarem os seus trabalhos na DESIGN MAGAZINE.

A DESIGN MAGAZINE irá publicar em cada edição da sua revista bimestral, uma entrevista sobre um designer (associado da AND).
A seleção de cada trabalho/associado é da responsabilidade da Revista Design Magazine.

O primeiro artigo será já publicado na edição de Janeiro/Fevereiro de 2014.

Mais informações e envio de propostas através do email s.peixinho@and.org.pt