Comunicado aos sócios

+ recentes

Diálogos de Design

2024-04-22 10:19:42

A segunda edição do evento de Design focado no talento algarvio já está quase a chegar, e desta vez vai acontecer em colaboração com o 13º Algarve Design...

UD24 UNFOLDING DESIGN BOUNDARIES

2024-04-09 23:11:12

CONFERENCE THEME 10TH EDITION 04 & 05 OF JULY 2024 - Aveiro / PT

13ª EDIÇÃO DO ALGARVE DESIGN MEETING

2024-03-15 22:57:07

DE 20 A 25 DE MAIO, FARO PREPARA-SE PARA SE TORNAR NA CAPITAL DO DESIGN AO RECEBER A 13ª EDIÇÃO DO ALGARVE DESIGN MEETING.

O resultado desta parceria proporciona à AND uma maior divulgação da sua ação entre estudantes e profissionais da disciplina. Por outro lado, a DESIGN MAGAZINE enquanto órgão de comunicação social reforça o seu objetivo na produção de informação sobre o trabalho dos designers portugueses, em Portugal ou no estrangeiro.

Os primeiros passos desta parceria já foram encetados através de uma campanha de visibilidade da AND no sítio da DESIGN MAGAZINE assim como uma estratégia de comunicação entre as duas entidades que terá continuidade nos próximos meses.

Os nossos associados passam a ter mais uma oportunidade para divulgarem os seus trabalhos na DESIGN MAGAZINE.

A DESIGN MAGAZINE irá publicar em cada edição da sua revista bimestral, uma entrevista sobre um designer (associado da AND).
A seleção de cada trabalho/associado é da responsabilidade da Revista Design Magazine.

O primeiro artigo será já publicado na edição de Janeiro/Fevereiro de 2014.

Mais informações e envio de propostas através do email s.peixinho@and.org.pt