Comunicado aos sócios

+ recentes

PRÉMIOS DESIGN ALGARVE

2019-03-22 09:59:52

Os prémios de Design do Algarve pretendem distinguir um conjunto de projetos profissionais em 3 áreas do design (comunicação, interiores e produto), realizados e implementados em Portugal no ano...

ASSEMBLEIA-GERAL ELEITORAL 2019

2019-03-21 23:06:05

ASSEMBLEIA-GERAL ELEITORAL 2019

2019-03-20 20:50:37

Representação da AND como Membro do júri do concurso de design - One day design challenge by roca. #and #associacaonacionaldedesigners #roca

O resultado desta parceria proporciona à AND uma maior divulgação da sua ação entre estudantes e profissionais da disciplina. Por outro lado, a DESIGN MAGAZINE enquanto órgão de comunicação social reforça o seu objetivo na produção de informação sobre o trabalho dos designers portugueses, em Portugal ou no estrangeiro.

Os primeiros passos desta parceria já foram encetados através de uma campanha de visibilidade da AND no sítio da DESIGN MAGAZINE assim como uma estratégia de comunicação entre as duas entidades que terá continuidade nos próximos meses.

Os nossos associados passam a ter mais uma oportunidade para divulgarem os seus trabalhos na DESIGN MAGAZINE.

A DESIGN MAGAZINE irá publicar em cada edição da sua revista bimestral, uma entrevista sobre um designer (associado da AND).
A seleção de cada trabalho/associado é da responsabilidade da Revista Design Magazine.

O primeiro artigo será já publicado na edição de Janeiro/Fevereiro de 2014.

Mais informações e envio de propostas através do email s.peixinho@and.org.pt