notícias

 

"Design is not just what it looks like and feels like. Design is how it works." Steve Jobs

"What is design? It's where you stand with a foot in two worlds – the world of technology and the world of people and human purposes – and you try to bring the two together."  Mitchell Kapor

Elite é o projeto vencedor do concurso de criatividade Nariz do Cavalo, promovido pelo Grupo Nabeiro – Delta Cafés. A máquina de café concebida pelo designer André Gouveia foi a favorita do júri e será materializada e distribuída para o canal Horeca da marca.

 

O Algarve Design Meeting é um evento internacional que promove as áreas do Design e dos Audiovisuais, em todas as suas formas de expressão. Reúne anualmente na cidade de Faro, designers, marcas, indústria, investigadores, empresas ou instituições, que durante uma semana participam num programa completo e variado de conferências, workshops, exposições e videomapping.

inserida em 2016-03-24 12:56:59 

Portugues Design na Design Shanghai 2016, apoiado pela AND, AIMMP e Portugal 2020

Agradecimento especial ao Exmo. Consul Dr. João Fins-do-Lago e do Dr. Pires Aires de Abreu responsável pelo AICEP em Shanghai, aos quais convidamos desde já a visitar-nos na próxima edição.

Aproveitamos para informar que temos já presença confirmada na Design Shanghai 2017, em maior escala e com melhor qualidade.

Para mais informações solicitem por email para: info@portuguesdesign.com

 

 

Assembleia Geral e tomada de posse dos órgãos da Associação Nacional de Designers – Triénio 2016-2018, na Casa Barbot – Vila Nova de Gaia.