notícias

inserida em 2016-10-18 16:37:47 


Em parceria com o ICA e com a Cinemateca, a Academia desafia os amantes do cinema a fazer uma viagem pelos cartazes do cinema que pode facilmente ser feita a pé.

inserida em 2016-10-17 19:33:27 

A 4a. edição do CINM - Congresso Internacional de Negócios da Moda tem o propósito de ampliar e difundir o conhecimento dos negócios da moda, reunindo quem pensa (pesquisadores) e quem faz (marcas e empreendedores) a moda. O tema que escolhemos para essa edição é Moda e Tecnologia: na produção, operação e comunicação. Uma ótima oportunidade para atualização científica, traçar estratégias de crescimento, networking internacional e contato com palestrantes de diversos países.


O Algarve Design Meeting que este ano se realizou no edifício da emblemática Fábrica da Cerveja em Faro, acolheu o lançamento do livro “Design em Portugal – O perfil do designer e o papel do design nas empresas em Portugal”.

 
CONFERÊNCIA – 4 OUTUBRO > 14H00 I GRANDE AUDITÓRIO //// MASTERCLASS – 4 OUTUBRO > 16H00/18H00 I SALA 4.11

Conferência do investigador Mauricio Vico com obra publicada sobre o cartaz chileno nas suas fases revolucionárias, da qual se destaca o livro Un grito en la pared. Psicodelia, compromiso político y exilio en el cartel chileno (Libros Editores, 2009).
A conferência realiza-se no Grande Auditório e a entrada é livre.

 

"Design is not just what it looks like and feels like. Design is how it works." Steve Jobs

"What is design? It's where you stand with a foot in two worlds – the world of technology and the world of people and human purposes – and you try to bring the two together."  Mitchell Kapor