notícias

Um cartaz é um espetáculo. Pelos cartazes do D. Maria II vemos mais de um século de representações e das histórias que cada uma encerra. Nesta comemoração dos 170 anos, pedimos aos designers que atualmente desenvolvem a imagem do D. Maria II para mergulharem no arquivo e revelarem ao público como esse trabalho tem sido feito ao longo do tempo.

Guilherme premeia os melhores produtos nacionais criados para o espaço casa

CANDIDATURAS ATÉ 18 DEZEMBRO, INSCREVA-SE!

INOVAÇÃO, TECNOLOGIA e DESIGN são os principais objetivos a alcançar para vencer o AD GUILHERME AWARD

Mais informações e inscrições em
www.associativedesign.com

Extensão de prazo da chamada de trabalhos: Até 15 Janeiro 2017

O congresso tem dupla revisão paritária cega (double-blind review) e visa apresentações originais de qualidade, propostas por investigadores da comunidade académicos ou do tecido empresarial. Só são aceites artigos originais.

inserida em 2016-10-18 16:59:13 


O Primeiro Congresso Ibero-Americano de História da Móveis é destinado a académicos que investigam no domínio do mobiliário e design de interiores em Espanha, Portugal e América Latina. Nascido como um fórum para apresentar os resultados da pesquisa mais recente, a partir de perspectivas multidisciplinares e um amplo arco cronológico desde a Idade Média até o presente.

inserida em 2016-10-18 16:37:47 


Em parceria com o ICA e com a Cinemateca, a Academia desafia os amantes do cinema a fazer uma viagem pelos cartazes do cinema que pode facilmente ser feita a pé.